quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

News

Já faz algum tempo que não posto nada, mas como todos sabem final de ano é uma correria danada, no fim nem sabemos para aonde estamos correndo!
Aqui em casa não é diferente, anda tudo um pouco tumultuado, até a chegada da Rinata foi um corre corre, ela parece uma pipoca, não esquenta o bumbum em lugar nenhum. Amanhã ela vai ser operada e ai vai ficar boa, eu vou rezar com a Sweet e com a minha mãe, é gente eu sei rezar.
Eu estou bem, não ando tendo piriri, só mesmo medo dessas chuvas torrenciais. A Costas Prateadas está na luta contra a maldita insuficiência renal, ela perdeu muito peso, imaginem que ela tinha 7.100 e agora está com 4.500. Minha mãe fala que vamos vivendo um dia de cada vez, porque alguns são bons e outros nem tanto. Algumas vezes ela come, pouco, mas come e em outros dias a náusea não permite. Soro todos os dias mas a creatinina não abaixa, estamos nesta semana fazendo uma novena para a Santinha.
Algumas vezes nos distraímos e a tristeza se avizinha mas logo a afugentamos porque nada como o bom humor para encarar as situações preocupantes, aliás é como diz a música é melhor ser alegre que ser triste, a alegria é a melhor coisa que existe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário