terça-feira, 22 de junho de 2010

Não sei quem inventou essa história que ser filho único é ruim, ô infeliz!!!!



Pessoas, aconteceu!!!!!!!

Hoje fui a consulta no Tio Valdo porque, acreditem, estou no cio? Pois é sou castrada, mas estou. Na quinta vou fazer ultrassom para ver se ficou algum resquício de útero ou ovário, se não aparecer nada farei uma contagem hormonal já que alguns gatos produzem o hormônio através das glândulas adrenais.

Bem mas o motivo desta postagem é outro, lá no consultório do Tio Valdo tinha um bigodinho para adoção e adivinhem? Minha mãe se encantou por ele e ele pela minha mãe, ele até ficou mamando na gola da blusa do Paulo, como assim?
É e vocês não leram errado é ele, um menino. Ainda não trouxeram o intruso para casa, ele vai ser castrado amanhã e na quinta feira vão busca-lo. Estava pensando em tirar férias, sei lá ir para um acampamento, de repente quando eu voltar se tratava de uma ilusão de ótica, mas depois pensando melhor, e se não for? Imagina ficar fora e quando voltar vai estar tudo dominado, deusmelivre!!!!!

Decidi, vou esperá-lo aqui em casa e encarar o problema de frente. Quando ele chegar já vou logo deixar claro como as coisas funcionam e quem manda. Aproveitarei ainda que ele é menor que eu e me impor. Não quero nem saber o que é meu é meu, não vou deixar ele subir em nenhum puleiro meu, no colo da minha mãe, nas minhas caminhas espalhadas pela casa, brincar com meus brinquedos, entrar nas minhas caixinhas de papelão, se esconder nos meus cafofos, comer minha graminha, escrever no meu blog, comer nos meus potinhos de ração e beber no meu Petmate. De resto ele pode fazer tudo que ele quiser até  usar minha caixinha de transporte.

Ele ainda não tem nome, minha mãe vai esperar ele chegar e olhar melhor e ver carinha de que ele tem. Não tô gostando nada disso, família equilibrada que se preze, discute os assuntos importantes no jantar e simplesssssmente ninguém me consultou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário