quinta-feira, 17 de junho de 2010

PEDIDO DE AJUDA

PESSOAL HOJE VENHO PEDIR PARA QUEM PUDER AJUDAR DEPOSITAR QUALQUER QUANTIA PARA AJUDAR NO TRATAMENTO DO ORELHA. ELE É UM BIGODINHO RESGATADO PELO AUG COM CANCER AVANÇADO NA ORELHA, OUVIDO E MANDÍBULA.

ELE JÁ PASSOU POR CIRURGIA MAS, INFELIZMENTE, O CASO É MUITO GRAVE. SEGUE ABAIXO O RELATO DA JULIANA SOBRE O CASO DELE.


Adote um Gatinho
17/06/2010

Oi gente, tenho notícias do gatinho Orelha.
Não quisemos nos precipitar antes que tivéssemos certeza das chances dele. 
Infelizmente o caso é muito grave, MUITO.
O Orelha foi resgatado por uma conhecida e o que sabemos é que ele já tinha passado por uma cirurgia para a retirada da orelha.
Não sabemos o que ocorreu nessa cirurgia que ele fez previamente (até pq soltaram o gato na rua de novo) mas quando fizemos os exames com a nossa veterinária, foi diagnosticado o câncer. Resolvemos tentar a cirurgia, somos contra só olhar e esperar o gatinho piorar, sempre tentamos tudo, mesmo que as chances sejam pequenas. Quando  o veterinário foi operar, toda a parte da cabeça e canal auditivo estavam infeccionados, inflamados, cheio de pus e já com o tecido todo granulado que sangrava. Para piorar tinha uma fratura na mandíbula.  O cirurgião teve que retirar todo o condutor auditivo, toda a musculatura superficial da cabeça, fez uma traqueostomia  e a coisa estava tão feia que chegou até a mandíbula, parte da mandíbula teve que ser retirada, não dava para reparar.
O Orelha consegue abrir e fechar a boca, mas não quer se alimentar e por isso está sendo alimentado na seringa, com AD.
Pra piorar ele tem uma infecção respiratória alta. Durante a cirurgia, os médicos viram que ele já tem metástase então não há nada mais que a gente possa fazer a não ser esperar.
Esperar que um milagre aconteça e ele se recupere o suficiente para viver mais um pouquinho com alguma qualidade de vida, ou então mais uma vez, vamos ter que tomar a difícil decisão de aliviar o sofrimento dele, porque não é justo esse gatinho fofo, que ronrona enquanto vc faz carinho, sofrer desse jeito.

Não se impressionem com as fotos, só é feio, mas não é nada demais, tá tudo fechadinho e sequinho, e ele está com um dreno.
Não gostamos de toda hora pedir dinheiro, acreditem, a gente gostaria de pagar por tudo isso sem precisar pedir nada, mas os gastos com o orelha até agora foram altos, só a cirurgia foi $ 4 mil sem contar exames, internação, pós operatório, e estamos passando por um momento delicado de dinheiro na ONG. Muitas doenças, muitas internações, os gastos estão nas alturas e não temos mais de onde tirar. Se puder nos ajudar doando qualquer quantia, seremos muito gratas e os gatinhos tbm.
Razão Social: Adote um Gatinho
CNPJ: 08.858.329/0001-08
Itaú: 0341
Agência: 2970
C/C: 12869-6
PARA ACOMPANHAR O TRATAMENTO DO ORELHA E DE TODOS OS BIGODINHOS RESGATADOS QUE ESTÃO NO ABRIGO VÁ LÁ ADOTE UM GATINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário