sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Tá com fome de que?

É tanta atrocidade acontecendo que a gente perde até as forças para ficar comentando. Estou me referindo ao caso dos cachorros que eram pegos na rua para que sua carne fosse vendida para restaruantes coreanos. Francamente, as Ongs realizam um esforço contínuo para fiscalizar matadouros para que os abates sejam realizados de maneira indolor e humanitária e de repente no quintal do vizinho matam-se peludinhos a ``machadadas´´?

Claro que comer carne de vaca, aves ou porco não é diferente de comer cachorro, mas além de ser proibido no nosso país, os animais sofriam para morrer e sem contar na total falta de higiene com essa carne.

Os donos das pocilgas sem temer a lei não enganavam ninguém, no cardápio consta que a carne é de cachorro, e exatamente por isso tinha frequentadores assíduos. Procurados para dar entrevista, adivinhem? Eles dizem não falar português!! Veja se é possível um cidadão viver há 10, 15, 20 anos em um país e até hoje não saber o idioma?

Se é assim porque vieram para cá, eles que ficassem lá na Terra deles ora, não estamos precisando importar crueldades, as que são cometidas pelos nossos por aqui já são muito difíceis de combater.

Para saber mais: http://www.anda.jor.br/?p=30902

Nenhum comentário:

Postar um comentário