segunda-feira, 26 de abril de 2010

Apresentando a Máfia Felina

Bem eu sempre falo sobre meus amigos lá da casa da Tia Márcia, mas eu nunca postei nenhuma foto deles. Então hoje vou fazer as devidas apresentações. A qualidade das fotos deixa a desejar, depois vou providenciar fotos melhores, prometo.



Essa é a Sophia Helena (Mamãezinha querida). A nossa matriarca tem 16 anos e é bem felina, não gosta de estranhos, de bagunça e de injustiças. Se alguém está em apuros ela logo corre para socorrer.



Essa é a Pumbaa Fofão (Docinho). Filha da Sophia é a primeira na linha de sucessão. Ela tem 15 anos e é bem espoleta. Lá na casa da Tia Márcia só faltou cercar o teto porque ela é igual macaco escala tudo. Adora comer coisas diferentes todo dia.



Smoke Negão (Mosquito), também tem 15 anos. Esse cara é uma figura. Trabalha o dia inteiro já que é o único cuequinha em uma casa só de mulheres. Cuida de tudo, faz a ronda completa no quintal todas as noites. Muito falador e carinhosíssimo. Carente desde o útero, adora amassar o pãozinho no colo alheio, e exímio jogador de bolinhas de papel.



E por último Machiavel Fofolete (Gorducha) a caçulinha  da casa, tem 14 anos. Figuraça, gosta de provocar a brincadeira para depois correr e gritar. Não tolera muito a companhia de outros bigodes, prefere humanos, aliás eu acho que ela pensa que é um deles.


Bem essa família já foi bem maior, alguns amados saíram da nossa convivência para iluminar o céu:  Tammy, Tiffany, Ludwig, Wolfy, Sacha, Frajola, Michelangelo, Massai, Siamês, Dadinho e Sweet.

Um comentário:

  1. Em primeiro lugar eu quero dizer que é MAQUIAVEL!
    Fui eu que dei o nome então a grafia correta é essa.
    Depois quero fazer uma denúncia que a Maquiavel é uma pobre refém dessa tal máfia. Eu a levei pra passar um tempo e eles não deixaram mais voltar.
    HUMPFT!

    ResponderExcluir