quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ele que se esgoele de tanto me chamar! Hoje, não

Finalmente ia esquecendo hoje é Dia da Secretária, pois é, e eu não ganhei nada, explico. O Paulo chega da faculdade e vai todas as noites trabalhar no escritório e eu sempre vou junto, ele sempre me chama - acho, não sei, mas eu acho que ele tem medo de ficar sozinho!. Então eu abro mão de ir para a cama com a minha mãe e a Costas Prateadas para ficar ali dando um apoio moral , tá bom que as vezes eu subo em cima do teclado e apago tudo, ou dou um boot. Então quando ele esta sonolento eu vou lá na maior boa vontade - paro o que estou fazendo - e afofo suas pernas para ele despertar, e no fim ainda me chamam de Secretina? Eu posso com isso? Hoje vou não, ele que vá sozinho!!!

Miss Savana Maria
Bilingual Secretary of the Board

Nenhum comentário:

Postar um comentário