terça-feira, 15 de setembro de 2009

Fala que eu te escuto

Neste mundo globalizado quem não fala mais de uma lingua tá perdido!!!



Um comentário:

  1. Oi linda vc está boa?
    A tia Silvia vai tirar o atraso, porque faz o maior tempão que não escrevo. E a sua dieta, ainda não acabou? Tomara que sim, porque mesmo sendo para o seu bem dá um dó de ver vcs com fominha!!!
    A tia amou a história de Nárnia. Eu tbém vou caber na sua lambretinha cor de rosa com vc, a Sweet, o Smoke, a Sophia, a Pumbaa e a Machiavel? Não, acho que vou ter quer ir com os
    outros serumanos (escrevi certo?), mas só os bonzinhos.
    Estou em dúvida se o seu níver é no dia 19 ou 20, mas vou perguntar para sua mãe.
    Adorei o pônei tbém, é uma boa ídéia para o seu presente. E se vc pedir para sua Dinda Lídia?
    Adorei o vídeo "fala que eu te escuto", mas o outro que aquele imdiota (imbecil + idiota) faz
    aquilo com o gatinho...
    Ai credo dá até nojo e vontade de dar uma grande surra nele. Tomara que o bichano esteja bem e não tenha sofrido nenhum mal permanente.
    Bom chega por que senão meu comentário vai ter que passar pela censura.
    Muiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooos bjinhoooooooooooos para vc, para a Sweet, para o seu pai e sua mãe!!!
    A sua mãe me contou que vc estava olhando hoje na varanda o moço consertar um móvel.Vc é muito danadinha, mesmo!!! Bjocas de todos para vcs!!! A tia está com saudades!!! Ah! Quando a tia Fátima escrever manda um bjão de todo mundo para ela, tá?

    ResponderExcluir