quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Mês da Savana













bem legaus.com

Olá pessoal, atiçando a memória, estamos em setembro e......isso quer dizer que estamos no mês do meu aniversário. Fazendo igual ao Discovery Chanel tipo Semana do Tubarão, estamos no mês da Savana então vou postar algumas dicas de presentes para mim, eu sei, eu sei, que todos estão quebrando a cabeça neste momento pensando com que me presentear já que eu sou uma bigodinha que tem de tudo, ótima situação financeira e blá, blá, blá.
Pois então, igual a lista de casamento tem dicas para todos os bolsos e escolhidos por estes bigodinhos que vos falam, que diga-se de passagem tem um ótimo bom gosto e o melhor é que não tem erro, já pensou o risco que vocês correm em me ver com cara feia por ganhar alguma coisa que eu não gosto?
Bem vamos nos falando e eu vou mandando mais dicas já que tenho muiiiiiiiitos admiradores não quero ganhar coisas repetidas por poucas opções.
Lambidinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário