sábado, 24 de outubro de 2009

Estresse

Olá pessoas. Hoje minha mãe acordou e observando ela já pude ter certeza que ela ia sair, o que eu não pude adivinhar é que ela não ia sozinha. Depois de já vestida ela pegou a caixinha de transporte e eu mais que rapidamente me posicionei em local estratégico (ou seja, lugar de difícil alcance para me pegarem, mas que proporciona ótima vista para eu acompanhar o que ia rolar), e ai na maior apreensão.........silêncio profundo.......ela se encaminhou para............a Sweet, ufa, que sufoco.
Relaxei e lembrei, já tendo passado o nervoso, que era dia de acupuntura da Costas Prateadas; porém, durou muito pouco, logo em seguida ouvi a temida frase: Hoje você escapou, mas terça feira tem retorno no veterinário, ai,ai,ai.
Decidi que no dia fatídico não vou me entregar tão fácil, então, patas para que te quero.
Acompanhem na próxima postagem várias poses desses membros tão importantes, as patas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário