quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Quem parte ou partiu jamais será esquecido

Queria dedicar esta postagem a um querido amiguinho Tom Bocão, engraçada a vida né?, considero-o um amigo mas nunca o conheci, mas algum dia nos veremos no céu estrelado.
Há tantas pessoas más no mundo, cometem tantas injustiças, maldades, crueldades e uma infinidades de atos prejudiciais e ...aí estão. Como saber a doida dinâmica da vida, por que alguns partem tão cedo e outros sofrem longos períodos antes de fazer a passagem? Por que estes cerumanos que me referi continuam com saúde e vivos? Talvez nunca saibamos.
Também sem resposta fica a pergunta do motivo de inocentes como crianças e animais sofrerem com doenças, dores, abandono e indiferença.
Tudo bem, enquanto alguns questionamentos se mantêm para outros eu já tenho resposta estamos aqui para evoluirmos, cuidar, amar, ajudar, apoiar ou simplesmente estar...ao lado dos que nos cercam, humanos ou não.
Conforme a postagem do cãozinho que foi salvo tenhamos ATITUDE.


RECADO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS


"Sei que lágrimas de dor vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animalzinho se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste: jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguem chamando por ti; então VIVA!

Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui...Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas! Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER! As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.

Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia. Então podemos crer novamente. VIVA!
É que o Criador adora suas crias! E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !"

A todos que já passaram ou estão passando neste momento pela dolorosa e amorosa decisão de tomar uma atitude e por fim ao sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário