sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Prazer em não conhecer

Foto: Fabrício Escandiuzzi/Especial para Terra

O mundo esta, definitivamente, perdido. Quanta crueldade com os animais, antes que alguem reclame que eu não falo sobre maldade contra humanos eu lembro a esta especie que este blog é escrito por mim, uma bigodinha felina e portanto falo de assuntos que me competem, sobre as pessoas há outras a lhes protegerem. Cada um no seu quadrado.

Tem o caso de uma cadelinha Pituca que foi usada como alvo de dois agentes penitenciarios. Apos levar 5 tiros e ficar estirada no pátio de um presidio ela foi largada la. Ela foi socorrida sabem por quem? Pelos presidiarios, pois é até eles acharam um absurdo. Ela foi levada para atendimento veterinario e passa bem. Os agente foram afastados? Ta mais e dai, só isso? Há muita coisa a ser revista, o código penal tem que ser mudado e incluida nesta mudança as punições para quem comete crueldade com os animais. Cadeia, cadeia e cadeia, e pesada. Chega de impunidade.

Uma ultima e importantissima informação esses dois crueis, nojentos e desumanos tem nome:
ANDRE FELIPE DA SILVA SIQUEIRA E WILLIAM TERUBIO. Essas coisas são de Santa Catarina, se alguem os conhece saibam do que são capazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário