domingo, 23 de maio de 2010

Olé

Novamente, em menos de 2 meses, um toureiro é atingido pelo touro. Este último incidente foi grave, durante o Festival de San Isidoro, em Madri, o Sr. Julio Aparício teve sua garganta perfurada pelo chifre do animal que atravessou a boca e a língua.

Durante a 1a. apresentação no Estádio Las Ventas, o Algoz começou o show de horror, após enterrar 6 lanças no touro, o toureiro animal perdeu o equilíbio e caiu proporcionando a chance de ser atingido pelo animal.

Algumas publicações tratam o incidente como sendo a vingança do touro. Não se trata de vingança nenhuma, simplesmente o animal defendeu-se dos ataques que estava sofrendo, estes sim inexplicáveis, cruéis e desnecessários.

Por acaso o touro sacou uma pistola, mandou o animal ajoelhar e atirou? Claro que não. Ele estava sendo brutalmente ferido, sangrava muito e só o que fez foi obedecer o instinto, deu uma cabeçada no toureiro. O único senão é que ele tem chifres e para azar do Sr. Julio eles atravessaram sua boca.

O gesto do animal foi tão somente para deter quem o estava machucando, não há clara intenção de matar, ao contrário do objetivo deste show nojento, tanto é que o toureito não morreu e nem vai. 

É como diz o velho ditado Tá na chuva é pra se molhar. Da nossa parte esperamos, sinceramente, que nunca mais ele possa dizer Olé!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário