segunda-feira, 5 de julho de 2010

Desvendei o mistério........o Bafana é um ornitorrinco


 
Ai, ai. Bafana, Bafana! O que falar dele? Primeiro que ainda não estou muito certa se gato ele é, suas peculiaridades apoiam esta minha tese.

Bem, como já falei ele tem patas enoooooormes, parece uma lebre, o coelho Tambor do desenho Bambi. O rabo é fino e comprido, parece de um rato. Ele sacode a cabeça igual um cachorro e faz um barulhão, é, porque também suas orelhas são gigantes. Ah, também esqueci de falar que ele tem olho junto, é muito engraçado.

Seu focinho é bicudo e cor de rosa, vive com os olhinhos lacrimejando e espirrando tal qual tivesse rinite alérgica. Ele fica sentado nas patas traseira e coça os olhos e o nariz com as duas patinhas da frente como fazem os ratinhos.

Bem resumindo a anatomia do serzinho, ele chegou pesando 620 gramas, subtraiam uns 400 gramas de orelhas, rabo e patas e, pronto, o resto é  Bafana. Vou pedir para minha mãe colocar mais fotos com closes dos membros acima citados e vocês constatarão que eu não e-s-t-o-u exagerando. Estou há dias tentando convencer minha mãe a mudar o nome dele para Feijoada, que tal? Orna mais, né?

Ok, já falei da criatura toda mas ainda falta o cérebro, é realmente esse ainda falta, não veio junto. O Baboo - apelido já que Savana e Bafana vamocumbina confunde nós dois - continuando, ele de fato não bate bem, desde que chegou cismou com uma sujeirinha na parede e bate nela incessantemente achando que é um bichinho. Também prova que ele é bacoco é que ele não tem medo de nada, de nada mesmo. Aspirador de pó? Máquina de lavar roupas? Rua? Pessoas estranhas? Sacolas plásticas? Outros gatos? Nada, nada, nada e de ninguém.

Quando minha mãe aspira a casa ele vem correndo e ataca o objeto sugador minha mãe aspira ele, e por ser levinho, ele até sai do chão e, a-d-o-r-a. Agora me digam, é doido ou não é?

No início levei meus humanos a pensarem que eu não o aceitaria, hoje já dormimos juntos e quando ele esta muito quietinho eu vou lá ver se esta tudo bem. Minha mãe fala que é o poder do amor. Já estou passando por algumas transformações, meu comportamento esta mais felino, falo menos, brinco muito e já não ando o dia inteiro atrás da minha mãe. É tá bom, admito, bigodinhos são mais saudáveis em todos os aspectos quando tem a companhia de outro.

Só para finalizar, fiz meu exame horrível, urografia excretora, para saber se tenho a uretra ectópica ou se estou com reação ao fio de sutura da castração. Esta mais para a segunda opção, mas estamos esperando o retorno do Tio Valdo que esta analisando meu exame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário