quarta-feira, 14 de julho de 2010

Estou sem voz, mas não é de emoção

Estive, quer dizer, estive não, me levaram no Tio Valdo. Bom eu ia tomar o remedinho para o tonus muscular da bexiga mas não pude. Lembram que fiz uma urografia excretora? Bom o diagnóstico é o seguinte, eu tenho flacidez na musculatura do esfincter da bexiga.

Um tempo após a minha castração comecei a pingar xixi depois que usava a caixinha e essa minha particularidade ocorre até hoje, por isso o exame. A explicação é a seguinte, depois da castração para-se de fabricar hormônios que contribuem para o tonus da musculatura e em mim esses hormônios estão fazendo falta. Esse problema é relativamente comum em cadelas e em mulheres após a laqueadura, em gatas é raríssimo, oh que coisa menina, para uma bigodinha rara problemas também sui generis. O Tio Valdo disse que em 23 anos anos de clínica é a terceira gatinha que ele trata com esse probleminha.

Mas tudo bem, não é nada do outro mundo, vou tomar um remedinho mas não a base de hormônios já que ele pode potencializar um tumor de mama e definitivamente minha mãe prefere limpar o chão do que correr esse risco, aliás ela falou para o Tio Valdo que só fez esse exame para descartar algum problema mais grave.

Então não tomei o tal remédio porque estou com faringite, é, até com febre eu estou, ui coitadinha. Lá no consultório os humanos falaram que tudo isso é por uma queda de imunidade provocada pela seguinte equação: lavagem intestinal + urografia excretora + estresse pela  vinda do Bafana = dodói. Já comecei hoje o antibiótico e logo logo vou sarar, a Tia Sílvia até me deu presentinho. Aliás ai fica a dica: quando alguém tá doente as pessoas costumam visitar e levar agradinhos, viu gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário