quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sumi não, estava debaixo da mantinha

Estava aqui pensando que ficar doente tem lá seu lado positivo. Em primeiro lugar que ficam me mimando o tempo todo, oferecem comidinha, águinha, papinha, danoninho e por ai vai e tudo na boca, nem preciso levantar!!! Depois do remédio a gente ganha biscoito, não sei ai na casa de vocês mas minha mãe compra Whiskas Temptations e dá alguns depois do antibiótico (tá bom que a Tia Márcia não gosta mas minha mãe dá), é a recompensa e, não, aqui não rola a baratinha, não somos cachorros!!!!!

Também no período em que estamos doentinhos minha mãe não sai, ou pelo menos evita ao máximo, já que tem o antibiótico duas vezes por dia e porque ela fica o dia inteiro oferecendo comida e água de coco.

Tô falando que tava doentinha mas nem expliquei do que. Tive herpes vírus (vírus da gripe felina), nunca tive antes, minha mãe acha que o Bafana tinha o vírus e me passou. Eu desenvolvi a gripe porque passei por um grande estresse e minha imunidade baixou. Fiquei completamente congestionada, espirrava muito, tossia, fiquei inapetente e perdi peso, 300 gramas. O que? Acha pouco? São exatamente 10% do meu peso, é muito. Depois tive diarréia por efeito colateral do Amoxil. O Tio Valdo até me deu uns envelopinhos de probiótico que ele trouxe de viagem.

Atualmente estou em franca recuperação, mas, mas o Bafana também desenvolveu a gripe e a despeito do tamanho dele enganar ele só tem 3 meses e meio então além do antibiótico ele tomou muita água de coco para evitar a desidratação, no caso dele o efeito colateral do Amoxil foram os vômitos.

Mas já está tudo sobre controle, o remédinho dele acaba na sexta, aqui deixo meu protesto porque eu tomei durante 10 dias e ele só 7, injusto né? Acho que ele deveria tomar mais tempo já que depois do remédio dele eu também ganho biscoito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário