sábado, 10 de julho de 2010

Esse tempo seco tá me matando

Quinta feira, véspera de feriado, não passei bem todo o dia. Não comi, não brinquei, não tomei água, não tive a mínima paciência para o Bafana, miava rouca e estava com tosse seca. Meia noite, eu muito caidinha, fomos visitar o Tio Fábio no Pet Care: inflamação de garganta.

Tomei um anti-inflamatório no bumbum e o tio pediu para me levar hoje novamente. Pela manhã estive lá, minha mãe falou que passou a tosse mas que eu continuo sem comer então ele receitou um estimulador de apetite em comprimidos.  A rouquidão ainda continua e minha garganta incomoda, acho que por isso não quero comer nada. Na quarta tenho consulta com o Tio Valdo, espero até lá ter melhorado.

Tô caidinha, me sentindo mal, só posei para esta foto porque o Paulo queria testar o telefone novo dele e insistiu muito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário