quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

FELIZ ANO TODO


Sabe aqui em casa anda ainda tudo triste, eu estranho muito a falta da nossa doce Gorilinha e minha mãe então nem se fale. Fazemos um grande esforço para seguir em frente, porque simplesmente a vida segue em frente, mas definitivamente é uma outra etapa. A rotina muda, alterando todos nossos hábitos.

Minha mãe já falou em adotar um bigodinho - eu ando chorando melancolicamente pelos cantos e muito carente - mas vamos esperar mais um pouquinho. Vamos dar tempo e deixar passar 1 mês da triste partida para ai então buscarmos uma companhia para mim.


Mas voltando a praticidade que a vida nos cobra, o ano engrenou esta semana então para reiterar os votos a todos que me acompanham aqui no blog minha mãe colocou um texto, que ela leu na Revista Bons Fluidos (infelizmente não sabemos o nome do autor). Desejamos que o nosso e os vossos lares sejam assim como o descrito abaixo.....


FELIZ ANO TODO




``Para uma vida melhor, do que vale ter cem? E do que é preciso ficar sem?

Minha casa tem encantos, mas bem que podia ser sem cantos. E notícias desastrosas na tv, sem desencontros, sem doenças, sem desordem, sem contratempos, com cem janelas, cem entradas, cem amigos de jornada. Cem passarinhos cantando em muito mais de cem madrugadas. Na chegada, cem carinhos, cem abraços, cem beijinhos, cem lambidas, cem miados. Dos amores, por mais de cem multiplicados. Cem flores a enfeitar, cem árvores a plantar. Cem docinhos, cem lembranças boas pra guardar, cem frutas do lugar, cem delícias a desfrutar, sem tristeza e sem pesar. Cem bençãos para agradecer as mais de cem dádivas, sempre a receber. Cem virtudes, cem tesouros, cem vontades, e o coração sempre sem maldade. Cem aconchegos, cem afagos, cem brinquedos, e uma caminhada livre e sem medos. Cem dons a realizar, mas sem o dom de se fechar. Minha casa é cem, vezes cem, vezes cem, vezes cem...


Cem alegrias e sorrisos, sem máscaras. Cem amores humanitários, sem esforço, além do possível. Cem compreensões, sem ir além das próprias possibilidades. Cem belezas, em cada parte da casa, com cem harmonias em cada uma delas, sem fugir do jeito pessoal de ser.``




Nenhum comentário:

Postar um comentário