segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Vida segue

Vou começar a postagem de hoje com uma reclamação, todo mundo chia quando eu demoro a postar mas ninguém posta nada para mim. O que que é isso minha gente? Vocês ficam reclamando com a minha mãe os meus sumiços mas nem um mísero recadinho para mim, né? Me escrevam as vezes eu tenho ócios criativos e por isso não posto nada!!!

Bem, bem a vida segue e há um mês minha querida irmãzinha foi embora para nunca mais voltar. Ela foi internada para se tratar mas cruzou a Ponte do Arco Íris e eu nunca mais a vi. Saudades, sempre e para sempre. A gente não para de chorar só não chora mais na frente dos outros. Aos poucos me distraí mas vivo ainda mais agarrada na minha mãe e ela diz que estou ficando humanizada. Vou ganhar outra irmãzinha ou irmãozinho, ainda não sabemos só vamos esperar mais um pouquinho.

Estive no Tio Valdo para uma consulta que não era para mim, mas eu fui. Quando eu ando estou batendo muito o bumbum no chão então tive que tirar um raio x dos membros pélvicos que resultou em ósteofitos e artrose no joelho. Antes que perguntem não eu não sou azarada e nem minha mãe tem predileção por bigodinhos problemáticos mas é que sou amputada de uma pata traseira e apesar de ter uma vida normal a falta de um membro cobra o seu preço. Sendo assim, irei passar com a Tia Ayne para uma avaliação e vou começar a tomar Cosequin que é milagroso para quem tem problemas ortopédicos.

Também algumas mudanças irão ser feitas aqui em casa, minha mãe vai colocar tapetes nas salas e nos quartos e na cozinha ela vai colocar passadeiras para que eu não ande em pisos escorregadios e tenha mais aderência ao caminhar.

E para acabar sabem aonde eu vou? Ao dentista!!!!!!!!!! A Suissinha ia e eu nunca fui, mas quinta feira eu vou.

Vou ficando por aqui mas não antes de cobrar mais uma vez: mandem recadinhos para mim que eu vou gostar de ler e publicar. Ah, ia me esquecendo a Rinata ligou aqui hoje, ela tá doentinha, nada sério é só gripe. Coitada tá passando muito frio lá nos domínios da rainha mas em compensação nós aqui na República das Bananas estamos fritando, então Rinata.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário