quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Coming Soon

Gente vocês sabiam que nós também gostamos de assistir televisão? O Smoke gosta de ver desenhos animados, a Sweet gostava de programas com dinossauros adoooooooorava o barulho que eles fazem, a Machiavel gostava de assistir jogos de futebol para tentar pegar a bola e eu marco meus horários pela programação, por exemplo quando acaba a novela Cama de Gato eu sei que esta na hora do meu jantar. 

A tv também é uma ótima opção para os peludos e bigodinhos que ficam sozinhos em casa, diminui a ansiedade e o estresse. Ficam aqui algumas dicas de ``releitura´´de bons filmes. 


  


Em Cartaz no Cineminha da Savana

Piratas do Caribe (para o Paulo Elly)
O Segredo de Brokeback Mountain
Madagascar
James Bond (para a Tia Márcia)
O Fantasma da Ópera (para a Rinata e Tia Célia)
E o Vento Levou (também para a Tia Márcia)
ET (minha mãe adddooorava quando era criança)
Godzilla

Os Pássaros (este, não sei porque, todos os gatos addddddooooram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário