sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A Constelação ganha mais uma estrelinha

Enquanto muitas pessoas choram a perda do seu animal querido, outras abandonam, maltratam, negligenciam e matam os seus. Inconcebível, inaceitável. Não há desculpa, simplesmente porque os animais não nos são impostos, você os pega se quiser, daí se constata a crueldade do ser humano. Para que adotar ou comprar um animal para submete-lo a sofrimentos? 

Se você quiser um animal mas não tolera latidos ou miados, pelos pela casa e até na louça, limpar coco e xixi, alguns ``pequenos danos´´ nos móveis, gastos com veterinário, então......Compre um de pelúcia!!!

Mais do bens materiais as pessoas devem legar aos seus filhos educação, ética, moral e respeito a vida, seja ela humana ou não. Lembre-se sempre do ditado de Marion Lawense, que diz: “Quem semeia um pensamento, colhe um ato; quem semeia um ato, colhe um hábito; quem semeia um hábito, colhe um caráter; quem semeia um caráter, colhe um destino”.





Aproveito ainda a oportunidade para lamentar a partida do Daddy, um pitbull amado que era do Cesar Milan. Eles partilharam 16 anos de uma vida feliz. Daddy era um sobrevivente do cancer e participava do programa o Encantador de Cães ajudando outros peludinhos a tratarem suas neuroses e manias.

Homenageando seu peludo Cesar abriu a Daddy’s Emergency Animal Rescue Fund, para resgatar animais em situação de emergência e aqueles vítimas de abuso e violências.



Foto de Cesar Millan com seu cão Daddy (National Geographic/Reprodução)

Daqui Reportagem e foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário