quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Personal Savana - Como escapar das idas ao veterinário

Hoje vou falar só com os da minha espécie, é vocês mesmos bigodinhos, ah tá bom podem vir os peludinhos também.

Não sei quanto a vocês mas eu ooooodddeio ir ao veterinário. Odeio sair de casa, odeio caixa de transporte, odeio quando minha mãe vem toda melosa pensando que engana só para me pegar.

Logo que eu acordo já sei - instinto feminino - que vou sair. É Tio Valdo, Tio Daniel, Tio Ricardo, Tio July e agora a Tia Ayne também? Tá bom eu sei que os homens da minha vida me amam, me acham linda e fofinha, mas eu tenho que ir sempre visitá-los? Porque eles não me acompanham pelo blog?

Então tenho pensado muiiiito, queimado a mufa na verdade, para arranjar meios de escapar dessas saídas, então ai vão algumas idéias do que fazer:

1. Finja que você não é você! 
2. Atraia o humano ``traidor´´ para uma armadilha e prenda-o lá!
3. Finja que está burro, não entende nada do que falam com você!
4. Se nada deu certo até agora, tente este: Destrua a caixa de transporte!

Ok, Ok, eu não queria apelar, mas se o seu humano não desistir aplique o golpe infalível: 

5. Finja-se de morto, pois ai de nada adianta leva-lo ao vet!!!


(PESSOAL ISTO TUDO NÃO PASSA DE BRINCADEIRA, TEM QUE IR AO VETERINÁRIO SIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário