sábado, 29 de agosto de 2009

Alguns humanos não sabem o que é música

Nooooooooooooooooosssa, meus tímpanos peludos não estão mais aguentando, explico. Hoje está tendo show aqui na rua de casa, imaginem que começou ao meio dia e enquanto estou escrevendo ainda rola a música. Depois vocês humanos reclamam do barulhos que meus irmãos homeless fazem pelos telhados da vida. Definitivamente irritante, exasperante, chega a doer nossos ouvidinhos, coitado imagino o Loro meu vizinho o que não está sofrendo.
Depois disso vou precisar de dois domingos para me recuperar.

Um comentário:

  1. Oi querida Savana,
    Sua tia Silvia está morreeeeendo de saudades de vc.Só a Sweet vem aqui na casa da Vó Mila. Falei para a sua mãe que vou visitar vcs duas e a gente pede pizza. Que tal? Pode ser de Whiskas e do sabor predileto de vcs.
    Sua mãe mostrou os torpedos que vc mandou.
    Vc está linda como sempre, dentro da caixa de leite, embora não tenha dado para te enxergar direito. Mas é que a gente já sabe que vc é liiiiinda. Fiquei morrendo de penas de vcs e de todos os animaizinhos que moram no seu bairro, porque tiveram que aguentar esse barulhão do show o sábado inteiro. Isso deveria ser proibido. E como seu pai falou, estou torcendo para que nessa área seja construído um parque. A sua mãe falou que tem até uma lago. Já pensou? Vai ser parecido com o parque da Aclimação, perto daqui, o do Ibirapuera e outros mais. Vai ser super legal!!! Vai ter mais verde, mais sossego...
    Bjinhos para vcs de todos aqui!!!

    ResponderExcluir