terça-feira, 4 de agosto de 2009

Sol, que Sol, o Sol é quadrado?

Oi, nossa que tempinho bom né, ah o Sol, nem lembrava mais como ele era.
Não escrevi antes porque ontem foi dia de acupuntura da Sweet e a veterinária dela participou semana passada de um Seminário, então veio cheia de novidades, espetou até a ponta do rabo da Suissinha, ah coitada! Mas ela fica quietinha, até dorme. Então como a sessão foi no final do dia e minha mãe foi jantar na casa da mãe dela, fiquei sozinha e sem ânimo de escrever.

Tia Fá você acredita que nunca peguei um godofreda, aliás nem as conheço, aqui em casa nunca apareceu nenhuma, mas minha mãe conta que lá na Aclimação, na casa da Tia Márcia, tem um montão e sabe a técnica da minha mãe para mata-las? Afoga, é afoga, ela joga tanto veneno que antes de ele agir elas morrem afogadas, hahaha.
Godas não sei direito mas lagartixa os bigodinhos não podem comer, é que elas tem uma bactéria que causa uma doença. Até hoje já comi grilinhos, tracinhas, formigas, aranhinhas, isso quando não sou interceptada no auge da caçada.
Hoje minha mãe estava vendo a CNN e disseram lá que até o fim de semana o tempo vai ficar bom, não vai chover, então povo aproveita para lavar as roupas.
Bem o Paulo tá precisando do book então vou me despedindo.
PS: Ah Tia Fá, muito bom o dicionário na Mari (minha mãe fala que ela tem mais instrução que muito burro velho que ela conhece), manda lambidinhas para ela, para os bigodinhos, para meu amigão e para você e a Luka.
Sassa

Nenhum comentário:

Postar um comentário