terça-feira, 18 de agosto de 2009

E a vida segue

Olá gente! Aqui em casa está tudo bem, a vidinha correndo no seu ritmo normal, já me acostumei com a cama nova eu consigo pular direto dela para a janela, minha mãe não precisa mais colocar a escada para eu subir.
O Tio Valdo escreveu e mudou minha alimentação, quer dizer, ele mandou mudar mas daí fazer eu comer é muuuuuuito diferente. É aquele velho problema intestinal sabe? Então devo, devo, não sei ainda se vou, comer a Hypoalergenic ou Intestinal, as duas são da Royal Canin, pode até ser que o sachezinho eu coma, mas a seca.....
A Sweet também esta bem, sábado fez a sessão dela de acupuntura junto com a Pumbaa, minha mãe vai marcar neurologista para ela porque o calcanhar esta muito inchado e também ela apresenta ataxia e falta de reflexo na patinha traseira.
As aulas do Paulo recomeçaram e com isso eu trabalho menos e faço mais companhia para a minha mãe.
Sabe estou com saudades da Tia Fá, já há algum tempo a gente não se fala, será que o PC dela morreu, será?
Ah já ia esquecendo a Tia Sílvia aprendeu a comentar meus posts, até que enfim, ufa.
Ronrons, Sassá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário