quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Será que o raio cai duas vezes no mesmo lugar?

Vixi o tempo vai mudar, não eu não assiste nenhum comentário da mulher do tempo, é só olhar para o cabelo da minha mãe que eu já sei, hahaha. Ela tem cabelo enrolado e quando fica arrepiado é sinal de umidade ou seja chuva.
Nooossa minha dorzinha de barriga voltou e nessa volta sabe o que acontece? Eu volto no Tio Valdo que voltou de férias. Enrolado né?
Bem agora vamos ver o que ele vai falar, já tomei muuuuuuito vermífugo nessa minha vidinha, já tomei antiinflamatórios (?), antibióticos, lembram do Matox? Então, não sei não, tô começando a ficar preocupada as opções estão se esgotando, daqui a pouco eu vou para o bisturi, é talvez tenha que fazer biópsia de intestino. O curioso é que no ultra só aparece inflamação.
Minha mãe não tá acreditando com a Suissinha foi a mesma coisa, até a biópsia e o diagnóstico de doença inflamatória intestinal.
Será, será, seráááá que estes bigodinhos que vos escrevem vai ter que ir para a cirurgia? E eu com medo de banho. Me pergunto: dá para escolher? Prefiro o banho!!!!!!!!
Fofadinhas, Savaninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário