sábado, 1 de agosto de 2009

Savana Jones - A Caçadora de Godofredas

Nossa aproveitei a dica da Tia Fá e me deitei no sol hoje, deu para tirar um pouco o musgo, como minha mãe saiu hoje não corri riscos de tomar banho. Sabe ela foi fazer óculos novos e comprar uma cama porque a que ela tinha não coube no quarto, então.... Minha mãe vai desenhar uma rampa/escada para o marceneiro fazer para a Sweet conseguir subir na cama e descer quando precisar usar a fraldinha.
Quarta - feira vai rolar estress aqui porque vão entregar a cama e aí toca o interfone, nossa eu tenho muiiiiiiito medo do interfone, as vezes quando ele toca pessoas diferentes aparecem, o Perseu vai me entender porque o interfone dele é a Luka, hahaha.
Aproveitando a ocasião: Tia Fá precisando pegar godofredas é só chamar que eu resolvo para você. Tô muito curiosa para conhecer o Perseu, sabe acho que eu nunca vi um cachorro, se vi não me lembro. Acho que nos daremos muito bem porque ele gosta das mesmas brincadeiras que eu, vai ver ele tem alma felina ou eu é que sou um bigodinho canino.
Já ia esquecendo sabe qual meu novo apelido aqui em casa? Tuk tuk, aquele meio de transporte indiano de 3 rodas, pode?
^_^
bom fim de semana

2 comentários:

  1. Sá! Vc caça godas??? E come elas tb (ou pelo menos tenta?) É por isso ke sua mamaim sai correndo atrás de vc??? Vixi! Mas mt grata pela oferta, se precisar te chamo mesmo. Minha sorte é ke por aki até ke naum aparecem muitas...no verão é mais perigoso...tem as voadoras e as ke resolvem entrar por baixo da porta...tenho umas cobrinhas de pano ke ponho lá depois ke fecho, mas esse bicho é infernal, se enfia em tudo ke é espacinho e passa...acho ke Papai do Céu tava num bruta mal (u?) humor qdo criou elas. Aki em cima de x em qdo aparece uma...tem o kintal de cima e aí ja viu né...mas sabe ke outro dia apareceu uma bigoduda cheia de patas no banheiro da Luka. Sabe o ke ela fez? Pegou os 4 mious, enfiou eles lá dentro e fechou a porta. Mais ke depressa colokei um pano em frente, pra evitar ke a dita cuja melekenta fugisse por baixo da porta. Meia hora depois entramos lá e a medonha tava mortinhada da silva, com todas as patas pra cima...mas num foi comida. Aki nenhum dos peludos é amante dessa iguaria (aaaaaaaaargh) e inda bem. Até um tempo atrás eu fugia delas feito o diabo foge da cruz...verdadeiro panico. Hoje em dia até me atrevo matar as bicharocas...mas só com alcool...jogo alcool em cima e puft, elas viram coas patas pra cima num segundo...se for dakelas mt grandes e cascudas demora poukinho, mas ai jogo mais um monte de alcool e pronto...entaum ja viu né, álcool é sempre meu primeiro item na lista de compras. E vo te dizer, se algum bicho aki comer uma, lavo o fuço deles com sabão e depois desinfeto com alcool...é ke adoro beijar fuços geladinhos e peludinhos, amo as lambidonas do peludaum...e ele adora lamber a cara da gente...se rir nessa hora é capaz de tomar uma lambida na goela.
    Kebom o solzinho né, tb aki nos livramos de alguns mofinhos e inda conseguimos secar umas roupinhas...tomara ke amanhã tenha mais, até minhas plantinhas se animaram...estavam a pike de morrer afogadas...e hoje com seus olhos de lince, Luka achou mofinho na minha orquidea branca ke tá cheinha de botoins...aiaiai
    Hummm..to até vendo a festa na cama nova...a minha aki é um ninho de mafagafo e ta ficando pekena...Peludaum continua crescendo e Mary tb...e nenhum dos dois abrem maum de nanar comigo...inda bem keos mious invadem só a cama da Luka...Perseu num deixa eles nem olharem pro lado do meu quarto...se subirem na minha cama vamos virar noticia de jornal....mas se ker saber, é bem capaz dele ser um felino em corpo de cão...tem uma mania de se esfregar na gente kenem gato...é mt engraçado.
    Vamos adorar sua visita...qdo kiser é só combinar.
    mil beijinhos nos seus bigodinhos e lambidoins do peludaum...e mts beijinhos pra mamaim.
    PS...Tuk tuk?? rsrsr gostei...bem bonitinho.

    ResponderExcluir
  2. Sáaaaaaaaa...cd voceeee??? To cum saudadees!!!!
    Ah...prepare-se, pelo jeito vai mofar de novo...e tem maaais...o frio vai ser de pinguim reclamar...li no jornal ke a temp. pode cair 10 graus hoje...prepare suas mantinhas...e se for o caso, peça mais uma.
    bijinhus saudosos...tia fá

    ResponderExcluir