quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A gripe me pegou

Atchim!Atchim! Ai, ai estes bigodinhos que vos escrevem estão com gripe, não não é a do porquinho. Meu narizinho está escorrendo e meus olhinhos estão congestionados.
MInha mãe esteve lá na casa da Tia Márcia e pegou a Pumbinha no colo e aí já sabe, quando voltou para casa passou para mim, mas eu estou bem, a Pumbaa é que está mais caidinha porque ela toma quimioterapia e seu sistema imune fica mais fraquinho.
Vou tomar vitamina B e pingar soro fisiológico no nariz.
Deixa eu explicar uma coisa para vocês, antes da minha mãe casar ela e a Tia Márcia - ela é gemea da minha mãe - já tinham a Sophia que deu a luz a Pumbaa, a Wolfy (virou estrelinha ainda nene), ao Rodolfo e a Pelica, esses dois últimos foram doados, o Smoke, o Dadinho (ele foi chamado por São Francisco em abril) e a Machiavel. Como a Tia Márcia mora em uma casa com um quintal bem grande que eles adoram ficou decidido que quando minha mãe casasse eles iam ficar. Aí apareceu uma gata pretinha com uma fratura exposta na pata traseira direita, depois de um tratamento muito longo e com a ameaça da osteomelite essa pata foi amputada e a pretinha virou Sweet.
Como a casa já estava cheia e os outros peludinhos estranharam a gatinha sem perna, minha mãe ficou com ela. A partir daqui, a Pretinha básica reinou sozinha alguns anos.......até dezembro de 2007. No mês que vem comemora-se dois aninhos do ingresso da Princesa na família. Noooossa que sorte a deles!!!!!!!

PS: Tia Fátima cadê você, tá tudo bem?
PS: Pessoas: Não fiquem fazendo comentários e tecendo elogios sobre os meus posts para a minha mãe, façam como a Tia Fá, escrevam para mim, façam comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário