domingo, 9 de agosto de 2009

Mistérios da meia noite

Oi pessoas, vocês não vão acreditar no que aconteceu em casa na sexta a noite, estavamos todos na sala assistindo um filme e de repente lá pela meia noite entra pela sacada um morcego.
Minha mãe rapidamente me pegou no colo e me colocou debaixo da manta com a Sweet, vai que eu tento pegar o vampirinho achando que ele é um super mosquito ou ele tenta morder nossos pescocinhos? Melhor não arriscar.
O Paulo desceu e abriu a porta do jardim e num piscar de olhos a criatura dentucinha voou pelas escadas abaixo e evadiu-se porta afora, ufa!
Sabe aqui em casa não temos godofredas antenudas, mas em compensação é a segunda vez que recebemos a visita do vampirinho, estou achando até que é o mesmo, porque ele sabia exatamente como sair, já está virando habitué.
Aproveitando o acontecimento deixa eu esclarecer uma coisa muito importante, a maioria dos morcegos só come frutinhas e insetos, eles não chupam sangue, então se vocês também receberem essa visita não precisa entrar em pânico, eles só estão desorientados, é só abrir todas as janelas e portas para que eles possam ir embora. Não devemos machucá-los, matá-los e muito menos tentar capturá-los, isso sim é perigoso, pois eles são vetores de algumas zoonoses dentre elas a raiva.
Também deixa eu explicar uma coisa, morcego não é rato gente. A Nilza , que trabalha na casa da Tia Márcia, acha que os ratos quando ficam velhos criam asas, nooosssa quanta imaginação!
Bem como vocês podem ver nosso início de fim de semana foi bem agitado, e eu adooooro.
Lambidinhas afetuosas, Sassá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário