quinta-feira, 18 de junho de 2009

Abaixo as Festas de Peão

Nossa eu tava lendo os emails da minha mãe com ela e vimos um vídeo sobre a festa do peão de Barretos, fiquei horrrrrrrrrorizada. Quanta maldade, essa gente que faz isso com os bichos nem esta na cadeia biológica, porque gente não é, e bicho então nem pensar. Como pode ter gente que se diverte com esse triste espetáculo? E essas moças que se arrumam todas para desfilarem nessas festas? Será que elas não tem mais nada para fazer? Vão lá ver o que? Aqueles que se dizem ´´machos´´? Homem que é homem não subjulga um animal indefeso. Que exibição é essa? É condenável, triste, repugnante, nojento, lamentável, ABSURDO, que isso continue acontecendo. Se quiserem ver espetáculo vamos voltar á Roma e soltar todos esses ´´peões machos´´ para lutarem de igual para igual com os leões. Festa de Rodeio não tá com nada, se em Barretos que é a maior acontece isso, imagina nas festas menores, de cidades menores, nem quero pensar.
DIGA NÃO AOS RODEIOS, NÃO VÁ, NÃO PARTICIPE, E VIVA A RITA LEE.

OBS.: Como acontece no JN hoje me despeço em silêncio, sem lambidinhas, em solidariedade aos meus amiguinhos

Um comentário:

  1. CONCORDO CONCORDO CONCORDO COM VC SASSAZINHA...ABAIXO COM ESSA FESTA IDIOTA E COM TODO TIPO DE JUDIAÇÃO COM BIXINHOS!!!!!!
    USHII...AMEI ESSAS PATINHAS FOFAS...ALIÁS, SEU BLOG TA MT CHARMOSO...CHEIO DE NOVIDADES NÉ? A PRETINHA FOFA AI EM CIMA É A SWEET??? NAUM CONHEÇO ELA...E VC SEI KE NAUM É...
    BIJINHUS MEUS E DA MARI E LAMBIDOINS E MIAUS DO PELUDAUM E MIOUS, RESPECTIVAMENTE.

    ResponderExcluir