domingo, 28 de junho de 2009

Tô caidinha

Oi pessoas, hoje eu estou murchinha. Pela manhã fui fazer xixi e quando sai do banheirinho continuei a pingar xixi (isto é indício de cistite ou infecção urinária). Não comi nada durante o dia e quando minha mãe voltou da casa da mãe dela, também não quis jantar.
Minha mãe sabe que eu não estou bem só pela mudança do meu comportamento (isto serve para os donos de peludos e bigodinhos, se vocês notarem mudanças de comportamento relevantes falem aos seus veterinários e assegurem-se que ele levou a sério, porque alguns doutores não ouvem os proprietários e desconsideram as informações achando que o dono está inventando ou aumentando). Bem mais tarde vou medir minha febre e nesta semana vou fazer um hemograma e exame de urina (cultura) para ver se tem bactérias.
Já tive infecção urinária, tomei antibiótico e tudo, mas se for o caso vou ter que tomar novamente. A Tia Márcia falou que as vezes acontece uma reicidiva que pode ser por recontaminação.
Bem agora uma ótima notícia o Poodle já foi adotado e o Pit vai ficar com a veterinária que cuida dele.
Bem vou ficando por aqui e mando notícias. Lambidinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário