domingo, 14 de junho de 2009

Manda frio que minha mantinha chegou hahahaha!!!

Pessoal a Célia veio para SP e trouxe a minha mantinha, nossa é lindinha igual a mim. Agora minha mãe vai poder lavar a outra que já estava cinza de sujeira.
O exame da Sweet ficou pronto a T4 dela esta aumentada, é um exame tiroidiano, ela vai fazer retorno no Tio Valdo para ver se precisa tomar Tapazol igual a Pumbaa. Os outros exames estão bem, o fígado dela esta controlado graças ao Denosyl, remedinho que a Tia Dani mandou lá da terra do outro tio, aquele Tio Sam.
Deixa eu contar a novidade, minha mãe recebeu o cartão de aniversário que a Re, atualmente Capitão Caverna (é pq ela tá muito cabeluda) mandou lá da terra do fog, ai é tão lindo, tem dois gatinhos se abraçando, e ela escreveu em várias línguas, tá metida essa Riiinata né?
Ah o Youssef (namorado da Ri) também escreveu na língua dele, super carinhoso, minha mãe e a Tia Márcia adoraram.
Bem vou me despedindo com uma novidade, agora vou estar mais ocupada porque me inscrevi no curso de ´´Farsi´´ pela internet. Vou poder falar com o Tio Youssef e ninguem vai entender nada só eu e ele, hahahhahhaha.
adiós, see you later!
बाय
au revoir

Um comentário:

  1. AAAH...tua mammãe fez aniversáriooo???? Então da meus parabéns a ela...beijo, aus e lambidoins do peludaum, miaus e lambidinhas dos 4 mious e mini beijo da Mari....ah sim e ke tua mantinha seja bem peludinha, pk o frio tá de lascar.
    bijinhus...fá

    ResponderExcluir