terça-feira, 23 de junho de 2009

Quase, quase virei tamborim

Oi gente. Tô sumida né? Também haja assunto para ficar escrevendo todo dia, não dá né?
Tia Fátima li seu comentário e vou pedir para o Paulo me ajudar a postar fotos da Sweet. Que bom que você gostou das novidades, vou me empenhar para sempre colocar coisinhas novas.
Xiii, amanhã vou ficar sozinha, é que a Sweet tem retorno no Tio Valdo para levar os exames que ela fez, vamos ver se ele vai dar remedinho para a tireóide dela, não sei, minha mãe falou que esse remédio ataca o fígado e ela tem hepatite, mas depois eu conto o que deu.
Noooossa esses dias este bigodinho que vos fala quase virou tamborim - explico - é que estou descabelando o sofá da minha mãe e aí fiquei de castigo 2 minutos , mas depois voltei e fiz a mesma coisa e, lá fui eu para o castigo de novo!!!! Mas a minha mãe agora tem uma abordagem nova, que a Tia Márcia ensinou, em vez de me mandar parar e correr atrás de mim para me colocar no castigo, agora ela me ignora e começa a fazer alguma coisa falando alto, ou cantando. Sabe que dá certo? Na verdade quando começo a arranhar o sofá (nem preciso disso porque tenho um arranhador) é só para chamar a atenção da minha mãe que para o que esta fazendo e vem me dar bronca - isto chama a atenção dela para mim - e do que jeito que esta agora, me ignorando, perdeu a graça.
Viu gente não pode bater no seu bichinho, nunca. Botar de castigo as vezes precisa, mas por um período bem pequeno, tipo 2 ou 3 minutos, porque passou disso o animal não entende. Indico o programa o Encantador de Cães que passa no Animal Planet, ele dá ótimas dicas para tirar maus hábitos dos peludinhos, e o melhor sem violência física nem psicológica.
Bem então tá bom por hoje, sintam-se todos lambidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário