quinta-feira, 11 de junho de 2009

Sumida

Oi pessoal, nossa estavão com saudades? Pois é, voltei!!! Minha mãe esteve muito ocupada esses dias, então não conseguimos escrever.
Quero mandar uma lambida especial para a Tia Fátima porque a peludinha dela virou estrelinha. Tia Fátima não foi um Adeus, apenas um Até breve, porque um dia vocês vão se reencontrar.
A Sweet teve que ir no Tio Valdo esta semana, ela esta lambendo a boquinha toda hora, até pensamos que era por causa da hepatite, mas minha mãe notou que ela estava um pouco inchadinha no pescoço. Ela fez uma ultra e a tireóide dela esta aumentada e empurrando um pouco o esofago dela. O tio Valdo pediu para fazer um exame de sangue para ver a T4, para ver se ela esta com hipertiroidismo, hahahahahha!!!!! Eu acho até engraçado, a Pumbaa tem essa doença e ela é muito magrinha e a Suissinha esta pesando 5.850, isso não é ser magrinha, hahaha.
Bem esse exame demora um pouquinho, então o jeito é esperar.
Ah, a Célia ligou e avisou que a minha mantinha já esta pronta, não é o máximo? To super feliz.
Ah, também quero mandar lambida para a Julie que esta preocupada com o pretinho básico dela, fica tranquila Tia Julie não vai ser nada.
Bem gente vou dando notícias.
Lambidinhas a todos...

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaah, Savana...gostei, gostei muito de pensar na minha peludinha como uma estrelinha.To certa ke ela é agora uma estrelinha muito brilhante e ke vai brilhar inda mais qdo chegar a hora, pra me mostrar o caminho. E ai vamos piscar juntinhas lá no céu...vai ser um verdadeiro pisca-pisca, considerando os humanos e peludos ke tenho do lado de lá...
    Grata, keridinha, pela gentileza e tb pelas preces ke fez ao Frei Galvão (to certa ke elas ajudaram minha peluda fazer a sua passagem suavemente...como foi.)
    beijnhos pra vc e sua mamãe.

    ResponderExcluir