sábado, 27 de junho de 2009

Novena

Oi pessoal, nossa o tempo mudou de novo, né? Com isso eu não posso ir no quintal e nem na sacada. Minhas energias ficam acumuladas e aí já sabe, é minha mãe gritando o dia inteiro: Savana não, Savana para com isso, Savana você vai ficar de castigo.... Não sei mas parece que em dias chuvosos minha mãe fica mais comunicativa.
A Tia Márcia deu um monte de saco de pão e agora eu fico brincando dentro deles, é superlegal.
Aqui em casa estamos apreensivos porque na semana passada quando a Suissinha foi no retorno do Tio Valdo minha mãe mostrou dois carocinhos - um na axila e outro na barriga - que apareceram, e ele falou que eram tumores. Foi colhido material para saber se são benignos ou malignos, desde sexta estamos esperando o resultado. Tomara que não seja nada. Sendo tumores malignos a Sweet não pode ser operada, não pela idade, mas pelo conjunto de doenças que ela tem.
Semana que vem minha mãe vai lá na Igreja de Frei Galvão pegar as pílulas para a Sweet tomar e fazer a novena, não sei se já contei mas elas curaram a Pumbaa. Infelizmente com o Dadinho não deu, é que cada um tem seu tempinho aqui conosco né?
Mas estamos rezando, eu também rezo na cama com minha mãe.
Ronrons para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário