segunda-feira, 29 de junho de 2009

Do avesso

Nossa gente tô do avesso, com piriri, é pensa que gato não tem dessas coisas? Minha mãe acha que tem um urubu pousado aqui em casa. Xô energias ruins que não nos pertencem!! Nâo como desde sábado a noite, e hoje segunda estou vomitando e com diarréia. Sabe o resultado dessa equação? Amanhã vou visitar o Tio Valdo, é de novo, daqui a pouco minha mãe vai receber a carteirinha vip (very important pet) lá da clínica, porque ultimamente estamos sempre lá, só tá faltando minha mãe passar por consulta e levar também as irmãs dela, hahahahhah!!! Sem brincadeiras agora, se fosse só o piriri tudo bem, mas ficar 3 dias sem comer não dá né, os gatos não podem ficar sem se alimentar que acarreta um monte de coisa. Para piorar fiquei umas horinhas sozinha, é que a Suissinha teve sessão de acupuntura, aliás, gente, ceis não tem noção, a Sweet é uma verdadeira entidade aqui em casa, ela é ninja, tem tantas doenças, mas, o segredo dela é não estar doente. Ainda não saiu o resultado da citologia dela, provavelmente o Tio Valdo vai falar com a minha mãe durante a minha consulta.
Já até sei o que me espera, ultrassom, hemograma, função renal, xiiii espeta dali, espeta daqui. Minha mãe tá estressada, porque além da preocupação comigo e com a Suissinha, tem os gastos, ah os gastos, esses sempre aparecem quando a situação tá apertada, mas vá lá, fazer o que né?
Sem ronrons ou lambidinhas que eu tô me sentindo mal, fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário