quarta-feira, 1 de julho de 2009

Bad News

Graças a Deus junho acabou, eta mês ruim. Ontem voltei no Tio Valdo, ele receitou um antibiótico tão forte mas tão forte que para vocês terem uma idéia mata tudo, é tipo um Matox. Continuo sem me alimentar, só vomito, inclusive para desespero da minha mãe, inclusive o antibiótico. Diarréia é meu nome, estou até usando pomadinha ultraproct porque meu bumbum tá que é uma inflamação só. Minha mãe já me deu de tudo não aceito nada para comer, hoje ela bateu a ração em lata AD e esta me dando na seringa, toda hora 5ml, porque não como desde sábado então tem que ser de pouquinho para o estomago conseguir reter. Puuuuuuuuuuuuuuuuta que pariu não sei o que me deu, já perdi 10% do meu peso, estou bem prostradinha.
Na minha consulta o Tio Valdo falou do diagnóstico da Suissinha, infelizmente ela esta com adenocarcinoma, ela tem 2 tumores um na axila e outro na mama. Não são operáveis por causa do histórico clínico dela e também pelo mesmo motivo ela não vai poder fazer quimio, quer dizer o Tio Valdo explicou os riscos e minha mãe decidiu fazer só o acompanhamento da doença, enquanto não se tira o tumor primário ele inibe as metastases e operando se corre o risco dos tumores se disseminarem. Felizmente ela esta bem, simplesmente porque a Sweet é um docinho e com ela.... para ela sempre esta tudo bem.
Tchau gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário