terça-feira, 28 de julho de 2009

É pessoal vocês vão reparar minha mãe e eu estamos fazendo reformas aqui no blog, muitas coisas novas virão, espero que todos gostem.
Gosto muito de falar com a Tia Fátima porque ela esclarece assuntos muiiiiiiiiiiito importantes, como por exemplo: Nãoooooooooo eu não ganhei presentinho da fadinha dos dentes, vou exigir já esse mimo atrasado, aliás antes tarde do que nunca!!!!!
Puxa vida, que chato que a Luka e o irmão pegaram a gripe, manda eles se cuidarem, se precisar empresto minhas mantinhas. A Tia Márcia falou que não se tem notícia de nenhum animal doméstico que tenha pego a gripe, mas se trata de uma zoonose né, porque passou do porquinho para a gente, mas sabe lá, ela vai ler a respeito e depois nos conta, mas ela acha que não há motivos para preocupação.
Quanto as saudades....essas são difíceis mesmo né? Um dia você e sua peludinha querida voltam a se ver, minha mãe acredita piamente nisso, então eu acredito também. `` O valor das coisas e dos sentimentos não está no tempo em que eles duram, mas na intensidade com que acontecem´´.
Beijinhos e labidinhas a todo mundo e especiais a Perseu e Cia

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAIII...AMEI AS MUDANÇAS SÁ!!! fico lindinho....adoro a black e as patinhas fofas...dá mesmo vontade de apertar rsrsrs. Acho ke vo tomar umas aulas com vc e sua mamãe, pk tenho o Perseu e Cia...mas é só...só o nome e uma fotinho dele ke postei lá...sô uma anta de bigodes no pc...escrever não é dificil, mas ainda naum me animei...mas deixar tudo taum bonitinho assim? Ushi pra mim é um MISTÉEEEEERIO!
    Vo esperar as noticias da tia Marcia...espero ke sejam boas...se meu peludaum pega um treco desses vo ficar histerica. Luka e Helil ja taum quase novinhos em folha...e amanhã termina nossa quarentena...e espero ke a chuvarada do Pedrão tb.
    Mt grata pelo oferecimento das suas mantinhas...voce é um doce.
    mts beijinhos meus e da Ma e lambidoins do peludaum.

    ResponderExcluir