terça-feira, 21 de julho de 2009

Meu aniversário tá chegando!!!!!!!!!!!!!!!

Olá humanos. Sabe eu adoro correr atrás de mosquitos, moscas, pernilongos e tudo que voa. Quando eu não consigo pega-los e come-los fico muito frustrada e mio muuuuuuuuuito, quem sabe eu suplicando eles não mudam de idéia e se jogam na minha boca?
Como eu sou uma bigodinha antenada, é tô sempre na rede, eu descobri uma coisa que eu quero muito, assistam o vídeo abaixo, eu quero esse pernilongo doido.
É quem não tem boca não vai a Roma, né? Quem sabe, meu aniversário tá aí!!!!!!!
Ah, hoje é o último dia do Matox, ufa, longos 21 dias.
Feliz Dia do Amigo (foi ontem) para todos vocês.
Lambidinhas e ronrons.


Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaah entaum tb gostade ir atrás do voadores??? Sabe keo Peludaum tb adora? faz cada acrobacia pra pegar um mini moskito ke vc num acreditaria...com todo akele tamanho fica mt engraçado...penso ke vcs se dariam muito bem...pdoiam caçar em conjunto hahahahaha...se bem ke ele só respeitagatos dentro do quarto da Luka, fora de lá é um deus nos acuda...
    ke bom keo Matox acabou e ke vc ta saradinha.
    Qdo mesmo é teu niver??? Ia gostar de te dar um presentinho...ia ser via Luka...mas teremos ke orar muuuuito pro santo das memorias (num sei se tem um desses), prela lembrar de entregar pro teu papi...sabe ke mandei um livro prle atrvés dela, ke até hoje nu sei se ele recebeu? Na verdade axo ke naum...só espero ke ele ainda esteja no meio das coisas dela...ou ke num tenha sido levado no assalto...vo perguntar prela...kem sabe no proximo Natal ele recebe...rsrsrsrs
    beijinhus no teu fuço lindo..fátima

    ResponderExcluir