quarta-feira, 22 de julho de 2009

Perseu e Cia, eles são tudo de bom!!!!!!!!

Hoje eu vou falar só com a turma Perseu e Cia, que são meus fiéis seguidores. Tia Fátima vocês é que deveriam ganhar presentes pois vocês sempre me acompanham e comentam minhas peripécias. Meu aniversário é dia 19 de setembro, minha mãe que deu essa data, vou explicar o porque: minha mãe ia em um vet chamado Dr. Faiçal Simon, ele era do Jardim Zoológico de SP, um excelente profissional, infelizmente ele virou estrelinha; então, ele dizia que os bigodinhos trocavam seus caninos no exato dia que completassem 5 meses. Então em um belo 19 de fev/08, eu adentrei a cozinha adivinha fazendo o quê? Cuspindo minhas terríveis presas (estão guardadas). Assim, minha mãe retroagiu 5 meses e chegamos na primavera do meu nascimento.
Qualquer hora vou pedir para minha mãe me levar aí na sua casa, ou então vocês vem todos aqui, vai ser muito divertido.
Muitas lambidinhas para toda a turma.
PS.: Sabe essa foto que abre meu diário, então ela foi tirada pela Luka quando eu ainda morava com vocês.

Um comentário:

  1. huummmm...19 de setembro...muto bom!!! Sabe Sa, sô um horror pra lembrar de datas de aniversario...mas vo colar a tua na porta da geladeira...rsrsrs é um dia antes do niver do pai de Luka, que ushiii... pego a dananda da gripe do porkinho e inda por cima passou pro irmaum, que é pai da Mary. Ah...mas eu e Mary num pegamos e eles ja estaum bem. Fikei sismada se peludos podem pegar essa...cruzes..ja pensou? tem váaaaaaarios aki em casa, como sabe.
    Vo gostar mt se vier me visitar dia desses...mas se prepara, pk peludaum faz um escandalo de latidos qdo alguem chega aki...mas depois ke entra, vai di boa...
    Mas me conta, ganho presente da fadinha dos dentes pelas suas lindas presinhas? Se naum recebeu, vai no Procon e reclama...todos recebem presentes da fadinha qdo perdem dentinhos...
    Vo indo...mas antes vo dexar outro recadinho.
    bijinhus...lambidoins mious e gugus dadas (da Mary)

    ResponderExcluir