sábado, 4 de julho de 2009

A Sava tá de volta!!!!!

Oi pessoas, estou bem melhorzinha, hoje já comecei a comer comida sólida, antes eu estava tomando ração ad batida. Meus vômitos pararam mas a dorzinha de barriga ainda continua, não como antes, já esta melhor, só tenho ido ao banheiro umas 2 no máximo 3 vezes. Nessas idas vocês já sabem a correria, eu fujo da minha mãe, mas ela me pega e limpa meu bumbum, aliás por falar nele, nooooossa vocês não imaginam como ele ficou coitadinho! Estava super, hiper, mega assada e aí tive que passar pomadinha.
O Tio Valdo falou que tive uma grastroenterite e por estar fraquinha as bactérias que todos nós temos na flora intestinal se descontrolaram.
Agora não tem jeito tem que continuar a tomar o Matox mais 2 semanas e meia, é porque mesmo sendo ruim, tem que fazer o tratamento corretamente.
A Suissinha vai no próximo fim de semana fazer exames de laboratório e raio x de torax para ver sua saúde e para fazer controle.
No mais tá tudo bem, labidas a todos. Viva Frei Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário