quinta-feira, 23 de julho de 2009

Ao Nosso Ipê Amarelo

Dadinho, gato bravo, gato atruviscado, gato mimado, gato genioso, gato danado, mas para sempre gato amado.



Também a todas as outras estrelinhas que nos trouxeram muito amor, aquelas que amaram aos que amamos e a toda constelação daquelas que não chegamos a conhecer.

Um comentário:

  1. SASSAAAAAAA...amei o video todinhoooo!!!
    Ah nossas estrelinhas...puxa, hoje xorei um monte pela minha mais recente estrelinha...fui atacada por uma saudade doida ke só da minha peludinha...ela me faz um falta ke num se acaba...sinto a maior vontade de abraçar ela e sentir o corpinho kentinho e peludinho dela...de beijar o fucinho geladinho e afofar as orelhinhas macias e as almofadinhas taum delicadas...e tb sinto falta dos latidos, do tic tic das patinhas dela pela casa...ai ai sinto falta de tudinho tudinho..Mas ela agora é estrelinha e ai naum posso matar a saudade de ver ela...só o pisca pisca dela no meu coração.
    bom...tomara ke ela tenha se encontrado com o Dadinho por lá e ke tenham se tornado amigos...sabia ke varias vezes ela amamentou gatinhos juntos com os filhotinhos dela? E tb teve uma vez que nem filhotinhos tinha e Luka trouxe um bebezinho gato pra casa trazido das calçadas da vida e ela ficou com as tetinhas cheis de leite e deu de mamar pra ele até ele ja estar bem grandinho...e eu ter um atake histerico, pk as tetinhas dela tavam empedrando de tanto leite...
    É...tb to ficando esverdeada...e num to gostando...num sô la mt amante de mofo...entendo vc. Num guento mais essa meleka de xuvarada...São Pedro ke me desculpe..mas se deixou a coisa encardir la em cima, naum temos nada a ver com isso...ke limpe aos poucos...acho keos anjos faxineiros taum fazendo operação tartaruga...kerem aumento e o Pedrão num dá...e nós aki é ke tomamos no côco.
    ainda de coração apertadinho...bijinhus...fá

    ResponderExcluir