quinta-feira, 9 de julho de 2009

Tá tudo ficando normal

Ai, ai, tudo vai voltando ao normal, até o cocô tá ficando normal, bom né? É mas o remédio, esse, ainda falta tempo para acabar.....
Ontem durante a limpeza da casa minha mãe achou umas bolinhas minhas que eu adoro, elas são de ping pong e tem peninhas grudadas, eu aaaadoro. Sabe como chamamos essas bolinhas aqui em casa? Bolinhas Roberto Carlos, é sabe aquela época que o Rei usava uma pena no cabelo, pois é o nome vem daí. Eu ganhei as bolinhas já faz algum tempo mas de vez em quando elas somem durante minhas brincadeiras, aí arrasta um móvel daqui, tira a geladeira do lugar para lavar o chão...... e eis que elas surgem.
Os vizinhos devem me odiar, porque dentro delas tem outras bolinhas que fazem barulho e então de madrugada eu pego a bolinha na boca pelas penas e arremesso e fico assim correndo pela casa, minha mãe fala que tem dia que eu rodo mais que taxista.
Deixa eu contar o papo sinistro da minha mãe hoje, ela tava dizendo que minhas patinhas estão cinzas, que nem dá mais para ver o branquinho, sabe o que isso quer dizer??????????????Banho minha gente, estes bigodinhos vão a qualquer momento entrar no chuveiro, não quero nem pensar.
Ronrons, Sassa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário