quinta-feira, 2 de julho de 2009

Good News

Oi, felizmente as coisas estão começando a melhorar. Já voltei a ser a Savaninha de sempre, correndo, falando, miando, brincando, pulando e outras besteirinhas.... Hoje já comi um pouquinho espontaneamente e só fui ao banheiro uma vez. O antibiótico é que vai durar, 3 semanas, ufa.
Minha mãe fala que parece mágica, assim como fiquei doente de um dia para outro, melhorei bastaaaante também da noite para o dia.
A Suissinha, a nossa foquinha esta bem, no dia 10 vai fazer exames para acompanhar de perto sua saúde, ela é muito queridinha.
Queria mandar um recado para a Tia Fátima agradecendo o email que você mandou sobre aquele composto para bigodinhos, minha mãe vai me dar porque o que ajuda e faz bem nunca é demais, né?
Vou ficando por aqui não é bom abusar, minha mãe tá me chamando para tomar mais uma seringa de comidinha batida, lambidinhas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário