quarta-feira, 15 de julho de 2009

Não seja invejosa menina, é feio!

Olá, tudo bem? Estes bigodinhos estão sumidos né? Minha mãe anda fazendo faxina, começou pelos armários e eu só me divertindo, entra e sai de guarda-roupa, nossa é um mundo tão novo que não posso perder nada, então chega a noite estou cansadinha.
Hoje teve sanduiche de mortadela com mussarela e quando tem esse lanche sempre ganho um pouco de miolinho de pão, adooooooro. A Rinata, atualmente Capitão Caverna, vai morrer de inveja, ela adora esse lanche, sossega o Natal tá aí!!!.
Então como ia contando minha mãe esta vendo roupas e outras coisas para doar, sábado ela vai lá no Lar Escola São Francisco (doar coisas para cerumanos) e também no Adote um Gatinho (doar soro, remédios e fraldas para peludinhos).
Meu remédio continua, é são 21 dias e hoje ainda é o 15o., aliás já já vou tomar a segunda dose do dia. A Suissinha tá bem, neste momento esta dormindo, aliás aproveitando a deixa, as pessoas sempre falam que ela parece com algum bichinho exemplo: Tio July fala que ela parece uma foca, Tia Sílvia uma gorilinha e por aí vai, mas eu, eu acho que ela tá mais é pra Ursa, porque ela dorme muuuuuuuuuuuuuuuuito e ronca, hahahahahahahaha.
Tchau vou fugir que tá na hora do remédio....fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário