domingo, 19 de julho de 2009

Setembro, 19 tá chegando!!!!!!!!!

Gente vocês acreditam que minha mãe foi lá na Cobasi e levou a Sweet, e euuuuuu? Eu fiquei suzinha em casa.A Sweet me contou que lá tem um monte de bichinhos legais, tem aquários, hamters, porquinhos da índia e coelhinhos angorás, ah, eu não vi nada disso. Mas sabe o que é, eu sou doida, imagina que daria para entrar em uma loja comigo no colo, não, nem pensar, não rola.
Já a Suissinha, ah, ela é tranquilíssima, fica contemplativa, com cara de sabão de coco, todo mundo vem perguntar se pode passar a mão, acham graça dela estar cheinha de pelinhos brancos.
Hoje a Tia Márcia fez exame de glicemia na Sweet, aquele que faz um furinho no coxim (almofadinha) e põe na tirinha, graças a Deus deu normal.
Quando minha mãe voltou para casa ela trouxe um monte de comidinha, tem ração seca hair ball (para quem é peludinha como eu) e biscoitinhos, adoro!!!
Daqui a 2 meses vou fazer 2 aninhos, minha mãe fala que o tempo passou muito rápido, que parece que foi ontem que ela foi me buscar lá na casa da Tia Fátima. Sabe o que acontece? Eu trouxe muita alegria - tá bom admito que as vezes eu encho o saco - e os dias felizes, esses dão a impressão que voam.
Ronrons, Sassa.

Um comentário:

  1. Sassa lindinha. vo tentar de novo!!! ja tentei te mandar recadinhos, mas a coisa num vai....o recadinho some e ai grrrrrrrrrrrrr num escrevo de novo. kero te dizer ke adoro suas conversinhas...e tb ke me diverti um monte qdo descobri ke posso brincar com a preta fofa usando meu rato.
    mil beijinhos proce e sweet...to feliz ke estejam bem....
    bijinhos, lambidoins e mious.

    ResponderExcluir