quarta-feira, 29 de julho de 2009

Passo os dias dormindo

Pronto, já fiquei verde, virei o ``Grinch´´!!!!!!!!
Na falta de opções, já que o Vovô Pedro não colabora, tenho dormido muito. Hoje fiquei com muito medo aqui em casa choveu pedra de gelo, chama granizo, barbaridade, porque não chove bolinhas de papel??????
Hoje é só, vou fazer ronronices debaixo da minha mantinha.


Um comentário:

  1. Sáaaaaaaaaaa...uauuu...mas ke delicia de afofação!!!!! Fikei té com inveja....hummmm...Aki tem montes de gatos, mas eles vivem no quarto e kintal privado da Luka...Peludaum naum afofa...e num posso mt ir la ver os mious fofando, pk Peludaum ciúma na hora...e qdo ele entra no quarto de Luka sem Luka lá dentro é o maior forfé. Qdo ela tá...é o maior respeito...ele tem uma certa paúra dela...aliás, aki qdo kero me impor com ele ou com a Mary, chamo a Luka...huahuahuahua...eles tremem na base...rsrsrsr.
    Vixi num guento mais essa lavação do Pedraum...daki a poco além do mofo verde vai me começar nascer cogumelos...e a roupa ke num secaaaa...diz pra sua mamaim num lavá sua mantinha, pk se naum tiver uma secadora...danou-se.
    beijinhos fofados pruma fofadora de primeira classe.
    tia fá

    ResponderExcluir