sábado, 11 de julho de 2009

Que chuva hein?

Nossa aqueles que me conhecem já sabem, odeio chuva. Fico deprimida não dá para brincar no quintal, ficar na sacada, ah odeio. Fiquei sozinha hoje, a Sweet foi lá no Ivi (laboratório) fazer exames e depois foi para a sessão de acupuntura, minha mãe voltou já era de noite, mas eu ganhei presente, um peixinho com uma bolinha de penas presa por uma mola. Nossa é irada, eu fico estapeando a bola e ela fica igual um João Bobo e o melhor é que ela tem guizinhos dentro e fica fazendo barulho.
Bem o raio x de torax da Suissinha está ok, os pulmões estão limpinhos. A creatinina e a uréia estão altas, então ela vai começar a tomar soro dia sim, dia não. O exame de T4 demora ainda alguns dias, quando ficar pronto mando notícias.
Ah, ontem eu vi Irmão Urso 1 e 2 com a minha mãe, nossa ela chorou muito, então meu peixinho que eu ganhei hoje vai se chamar Koda (aqui em casa temos essa mania de dar nome para as coisa, por exemplo a galinha que fica em cima da geladeira e é cofrinho se chama Clotilde, meu bichinho de pelúcia se chama Vacagira e por aí vai).
Lambidinhas a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário