sábado, 9 de maio de 2009

Chuva, odeio chuva

Oiiii gente, nossa hoje choveu muiiiiiiito aqui em casa, tenho muito medo de chuva, eu corro pra debaixo da cama e me escondo. Para me acalmar minha mãe me coloca no meu cobertorzinho e eu fico afofando meu xalezinho (ps: quem fez foi a Célia),isso me acalma. Hoje eu já estava abalada porque minha mãe levou a Pumbaa e a mãe dela a Sophia lá no Ivi (laboratório) e eu e a Sweet ficamos um temmmpão sozinhas. A Sweet não liga, aliás ela dorme o dia inteiro, mas eu não gosto de ficar sozinha, fico estressada.
Amanhã é dia das mães e eu queria deixar lambidinhas para todas elas, para a Sophia, para minha mãe (que por enquanto só é mãe de peludas), para a Márcia, para a Célia, aliás Célia VÊ SE FAZ OUTRO XALEZINHO PARA MIM, PORQUE QUANDO ESSE FOR PARA LAVAR EU FICO SEM. Bem, lambidinhas para a Fátima, mãe de peludos e mãe em dobro dos netinhos.
Tchau, até a próxima, que eu vou trabalhar com o Paulo Elly lá no escritório.

Um comentário:

  1. ^.^ ôoooooo mas ke meiguinhaa!!! Grata grata amoreco peludo. Beijinhos no teu fuço e beijinhos pra tua maim (maim é maim...de gente, peludos, penudos...maim é maim).
    fátima

    ResponderExcluir