sábado, 23 de maio de 2009

MMC

Sabem o que eu esqueci de contar, o Tio Valdo falou que eu sou MMC, ou seja, uma mini Maine Coon, hahahah!!!!!!!! Mini porque eu esqueci de crescer, eu tenho o tamanho de uma gatinha de 6 meses.
Bem, hoje faz exatamente 1 mês que o Dadinho virou uma estrelinha, saudades é uma palavra pequenininha para expressar a falta que ele faz. Como diz um autor desconhecido cada animalzinho da gente que morre leva um pedacinho do nosso coração com ele, mas cada animalzinho novo que entra nas nossas vidas traz um pedacinho novo para o nosso coração, e se tivermos sorte e vivermos muito, no final nosso coração será inteiramente animal.
Hoje vou me despedindo com um recado para a Fátima (eu morei na casa dela quando a Lu me pegou na rua), eu e minha mãe estamos rezando e pedindo para o Frei Galvão curar a sua peludinha.
Lambidinhas, Sassa

Nenhum comentário:

Postar um comentário