domingo, 24 de maio de 2009

A DII da Sweet atacou de novo

Oi gente. Hoje a Tia Márcia me deu 2 bolinhas de presente, são iradas, elas tem penas coloridas. O Paulo me filmou jogando elas, vou pedir para ele postar para vocês verem, eu pego a bolinha pelas penas e jogo longe, aí vou correndo buscar. Nooooossa comecei a tomar o remedinho que o Tio Valdo mandou, é simplesmente horrível, tem gosto de laranja, e gatos odeiam laranja, eca!!!! Amanhã minha mãe vai ver se vende em comprimidos, eu tomo muito melhor.
Essa noite tava um cheiro horrível no quarto, minha mãe põe tapetinhos higiênicos de cachorro ao lado da cama para a Sweet usar durante a noite se tiver vontade (eu e a Sweet dormimos na cama com minha mãe), e ela teve dor de barriga, nossa sujou tudo, ainda bem que minha mãe acordou e limpou tudo para eu poder continuar a dormir. Eu sou muito preguiçosa, durmo até tarde.
A Sweet é gorda e amputada, por isso ela não vai sozinha até o banheiro, a cada 3 ou 4 horas minha mãe leva ela para a caixinha, aí quando ela acaba ela mia para irem buscá-la. Ela tem doença inflamatória intestinal e de vez em quando tem crises de diarréia, faz parte da doença, minha mãe evita de ficar dando cortisona para ela porque faz mal para os rins, então cuidado ao administrar remédio aos seus peludinhos, muitos deles sobrecarregam os rins, e nos gatos principalmente é alta a incidência de insuficiência renal.
Tchau agora vou trabalhar com o Paulo, depois eu conto dos urubus que estavam lá na casa da Tia Márcia.
Lambidinhas a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário